31 de janeiro de 2012

pra enlouquecer

fala comigo com a língua na ponta dos dentes: di-va-ga-rim-nhu.
assim mesmo.
como se sem pressa a gente durasse mais,
como se falando e parando para mastigar o tempo se esquecesse de nós.
esquecesse que a gente tem apenas dias pra contar aos outros,
mas tem um mundo inteiro dentro de cada nós.
gerando filhos e vidas a cada hora.
gerando incontáveis juras de amor que ficam presas nas palavras inexistentes.

porque ninguém inventou ainda o tempo certo pra você poder ir embora sem me deixar saudade.
e ainda não foram grandes o bastante pra inventarem a palavra que cabe você.

Um comentário:

David Catalunia disse...

é incrível, como o sono consegue tirar a minha fome, a minha concentração, minhas forças e tudo mais. Só uma coisa que não se ausenta, me acompanha a cada respirada, seja pela luz do sol ou da lua. Apesar dela já fazer parte de mim, ainda não sei dá nome para ela.