31 de janeiro de 2012

costa leste



é lá no horizonte, onde criam-se os ventos, que meus olhos se perdem e pedem um pouco mais de cais.
a dança dos pés na areia me faz lembrar que de mãos dadas a gente se faz par,
mas é nos olhos que construímos nossas pontes.

faz falta de contar essas coisas,
te contar que escolhi aquele vestido pra usar essa tarde só porque você sorriu quando o viu balançar na primeira vez que o usei.
te contar que havia nove copos na hora do brinde, dividindo uma centena de cervejas estupidamente geladas, e várias vozes a contar sobre as esquinas e os prazeres da vida, mas que na hora de esbarrar o pé, assim sem querer, por debaixo da mesa, não tinha você.

olhando pra vista da foto que eu fiz pra você eu me lembro:
não tem arte sem observador, amor.
vou voltar correndo para sua paisagem. 



Um comentário:

David Catalunia disse...

Olhos ainda entre-abertos pelo sono que faz questão de fazer morada, o estomago em jejum de proteínas, carboidratos entre outras coisas, porém em completa satisfação. Pois, um dia me alimentei de flores, desde então cultivo um jardim dentro de mim.